Para preservar os direitos dos nossos consumidores e manter a credibilidade da nossa marca, criamos a nossa política de troca/devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor, com o intuito de tornar a experiência de compra das nossas clientes mais segura, eficaz e satisfatória. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato conosco.

Condições necessárias para troca ou devolução:
- a peça não pode conter sinais de uso (incluindo manchas, odor)
- a peça não pode ter sido lavada ou conter sinais de lavagem;
- a peça deve estar com tag, lacre e protetor íntimo fixados na peça.

IMPORTANTE: NÃO realizamos troca/devolução de peças brancas.

PARA SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO É NECESSÁRIO QUE:
O(a) cliente entre em contato com o nosso SAC através do nosso email [email protected] informando os seguintes dados:

• Nome completo do(a) cliente
• Nome completo do produto
• Número do pedido
• Data da compra
• Motivo da troca ou devolução
• Imagem do produto

Aguarde o retorno da nossa equipe para darmos início ao processo de troca/devolução. NÃO envie o produto sem a nossa autorização prévia e/ou sem seguir as nossas instruções, caso contrário será reenviado para o destinatário sem aviso prévio. 

TROCA: Se o(a) cliente não gostou do produto e deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as nossas instruções de solicitação de troca acima, SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s) para entrar em contato com o nosso SAC. 

Em caso de troca por arrependimento, a primeira troca é gratuita (o cliente realiza o pagamento do envio da peça para nosso endereço e, após recebermos a peça, realizamos o reembolso do valor pago pelo envio via pix). Caso o(a) cliente deseje realizar troca de uma peça que já foi trocada, as demais trocas deverão ser custeadas pelo(a) cliente. A peça deverá ser enviada por alguma agência credenciada dos Correios e o(a) cliente deverá enviar o código de rastreio para o nosso SAC. 

Caso o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, iremos disponibilizar um cupom para a(o) cliente, que poderá realizar compras no valor dos produto(s) devolvido(s) no nosso site. O prazo para envio do cupom é de até 30 dias úteis.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Se o(a) cliente não gostou do produto e deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as nossas instruções de solicitação de troca acima, SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s) para entrar em contato com o nosso SAC.

Em caso de troca por arrependimento, o frete de devolução é por conta do comprador. NÃO nos responsabilizamos pelo custo do frete de envio e reenvio de peças trocadas por arrependimento, entretanto a peça deverá ser enviada por alguma agência credenciada dos Correios, o(a) cliente deverá enviar o código de rastreio para o nosso SAC.

Reembolso: Caso a compra tenha sido feita por transferência bancária, pix ou boleto, o reembolso do valor total da compra será realizado através de pix na conta informada pela cliente. No caso de compras realizadas com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor total da compra. O prazo para realização desse estorno varia de acordo com cada operadora de cartão. Após a confirmação do estorno, enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: Informamos que todas as nossas peças são enviadas acompanhadas das instruções de lavagem, que devem ser seguidas rigorosamente, a fim de manter a qualidade e a vida útil da peça. Se o produto chegou com defeito e o(a) cliente deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as nossas instruções de solicitação de troca acima, SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições. O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento da(s) peça(s) para entrar em contato com o nosso SAC.

Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, isento de custos adicionais. 

Em caso de troca por defeito, o frete é por nossa conta, iremos enviar um código de envio reverso, que o(a) cliente deverá apresentar nos Correios, com prazo de até 5 (cinco) dias úteis para realizar a postagem. 

Caso o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, iremos disponibilizar um cupom para a(o) cliente que poderá realizar compras no valor dos produto(s) devolvido(s) no nosso site. 

O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis.

ATENÇÃO: Tanto para trocas por arrependimento quanto por defeitos, o prazo para entrar em contato com a nossa central de atendimento é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, que é aquela informada pelos Correios, mesmo que tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, entre outros. 

IMPORTANTE:

A Zuyn se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Em caso de recebimento de caixa com a embalagem violada, pedimos que o(a) cliente recuse o recebimento desse pedido, se possível tire foto, e entre em contato urgentemente com o nosso SAC via email [email protected] com com o assunto EMBALAGEM VIOLADA.